Gestão de Redes Sociais

Gestão de redes sociais o que é?

Uma boa gestão de Redes Sociais começa com o planejamento estratégico, traçando o perfil do cliente, analise dos concorrentes, criação de identidade visual profissional, seleção de boas fotos e postagens nos formatos adequados para os anúncios patrocinados.

Para acompanhar e monitorar os resultados existem diversas ferramentas e plataformas no mercado, porém é necessário que o profissional saiba interpretar corretamente as métricas.

O Social Media é o profissional que toda boa agência de Marketing Digital deve ter para fazer a comunicação, relacionamento e reputação de uma marca pessoal e/ou empresarial nas Redes Sociais.

Nossa Agência pode cuidar de todas as Redes Sociais da sua empresa ou marca.

Estudamos cada cliente para compreender seus objetivos e planejamos como extrair os melhores resultados das redes sociais.
Ingressar em uma Rede Social não é apenas uma oportunidade de publicar conteúdo e divulgar sua empresa. Implica em conversar com seu público (clientes, prospects, fornecedores, parceiros, funcionários).
O usuário aprendeu a usar a web para conversar, se sua empresa não conversa com seus seguidores, ela frustra seu seguidor. A escolha da ferramenta pode e deve ser pautada nas capacidades sociais que sua equipe possua.
Nossa equipe procura entender seu negócio como um todo, analisando suas necessidades e seus objetivos, para que possamos planejar as melhores estratégias de comunicação e marketing nas redes sociais.

O que fazemos pela sua empresa

Planejamento
Produção de Conteudo
Criação de Banners
Plano de Ações
Execução
Interação
Mensuração
Monitoramento

CONHEÇA AS REDES SOCIAIS

Facebook : É uma das ferramentas mais poderosas e rápidas para fortalecer sua marca, conseguir novos clientes e também se comunicar com eles. Sua utilização deve ser feita de maneira profissional e deve ser planejada para que sua empresa atinja os resultados esperados.

Twitter : Rede Social para troca de informações relevantes ou interessantes com um limite de 140 caracteres. É uma ferramenta simples e direta que, se bem empregada, pode melhorar a imagem da marca, atrair novos clientes e ser o diferencial de uma empresa.

Google Plus : Através dele, você pode compartilhar os interesses de seus negócios com os clientes, incluindo promoções, hangouts, vídeos e outras mídias; promover seu conteúdo através da web com o botão ‘+1’ e permitir que os usuários possam “votar” no seu conteúdo em qualquer parte da web.

Linkedin : É a maior rede profissional do mundo. Feito para criar uma boa impressão da empresa e gerar bons negócios. Com ele é possível promover seus produtos; Fazer seleções; Anunciar vagas; Divulgar notícias; Aglomerar profissionais e colaboradores em volta da sua marca.

Youtube : O Youtube é uma arma de publicidade rápida e eficaz, capaz de aumentar o número de visitantes no seu site. Com ele é possível: Alcançar o seu público; Estreitar o relacionamento com os clientes; Vender mais; Divulgar a sua marca; Realizar promoções e muito mais.

Instagram : Imagens provocam emoções. O Instagram possui 90 milhões de usuários ativos, portanto se você trabalha com produtos, você deve estar presente. Divulgando assim, sua empresa de forma visual e causando impacto perante aos seus consumidores.

Pinterest : É um mural virtual que permite que você organize e compartilhe, todas as imagens e vídeos que você encontra na web. Auxilia a gerar fluxo de visitas para o seu site; Reconhecer e fortalecer a sua marca; Conectar e reforçar o relacionamento com seus clientes e prospects.

Foursquare : É uma rede social com serviço de geolocalização. Ele permite que você indique onde está por meio do aplicativo no seu dispositivo móvel. É uma poderosa rede social para negócios físicos e locais que querem atingir seus consumidores na internet e surpreende-los.