Google Adwords

Invista nos Anúncios do Google Ads

Acompanhamento, Criação e Planejamento de Campanhas de anúncios patrocinados do Google ADS. Otimizamos sua campanha para que você obtenha os melhores resultados a um baixo custo. Os resultados aparecem com o aumento de visitantes no seu site interessados em adquirir seus serviços e/ou produtos.

O que é uma campanha?

Uma campanha de Links Patrocinados através do Google Adwords ou Google Ads como é conhecido é uma das principais formas de publicidade online. Os anúncios patrocinados, além de permitirem uma divulgação imediata do seu site, é uma propaganda que garante resultados, pois converte 100% do seu investimento em visitas ao site, aumentando a visibilidade da sua empresa, logo seu site terá mais acessos, gerando novos clientes e novas oportunidades.

Quando um usuário acessa um site de busca e digita uma palavra no campo de busca, o mecanismo apresenta os resultados mais relevantes para aquela palavra. Esse tipo de anúncio, como o Adwords do Google e o Yahoo Search Marketing, só aparecem para as palavras "patrocinadas" pelos anunciantes.

Atualmente uma campanha de links patrocinados pode ser feita não apenas no Google ou Yahoo!, mas na maioria dos buscadores, além de portais e vários outros sites em geral, como Facebook, YouTube e muitos outros.

A principal vantagem desse tipo de publicidade é que os anunciantes só são cobrados quando o usuário clica no link e efetua uma visita, por isso, os Links Patrocinados são considerados uma solução barata, acessível e extremamente eficiente.

A Dynamic Midia planeja, cria e monitora campanhas de Links Patrocinados para garantir sempre melhores resultados, mapeando os concorrentes e analisando sempre as palavras patrocinadas, os valores ofertados, o interesse dos internautas, taxas de conversão.

A Campanha

Veja as principais fases de uma Campanha de Links Patrocinados em sites de busca:

1. Análise da Concorrência;
2. Levantamento, análise e definição de palavras-chave;
3. Criação dos anúncios;
4. Definição dos valores a serem ofertados na campanha;
5. Análise dos resultados iniciais e sugestão de novas ações para a maximização dos resultados;
6. Acompanhamento e controle do Orçamento da Campanha e do Retorno do Investimento (ROI);
7. Adaptação dos anúncios, inclusão e exclusão de palavras-chave conforme a conveniência e retorno;
8. Envio de relatórios periódicos com análise de desempenho da campanha ao Cliente;